4 de junho de 2018

Cobra Kai (Um Papo Qualquer #24)

[Sobre o episódio]

Para aqueles que – como eu – já passaram dos quarenta anos de idade, vez ou outra surge aquela lembrança dos tempos da juventude. Coisas que fizemos, bons causos, histórias divertidas... e também as coisas que vimos... filmes, livros, séries de tv...

Aqui no Um Papo Qualquer, eu já tive a oportunidade de falar de coisas do passado... falei de algumas séries de TV que acompanhei na década de 80.

Lembrar das coisas boas do passado não é necessariamente um exercício de sofrimento... pode ser bem divertido...

Mas... e se em algum momento, alguém tem uma ideia mais ou menos assim: pegar algo bom do passado e fazer um exercício sobre o futuro. O que aconteceu? Que rumo as coisas tomaram? Aquilo melhorou... piorou? Afinal de contas, aquilo que era bom no passado... como estaria hoje?

No episódio de hoje, uma bela resenha sobre a nova série Cobra Kai que retoma a história dos personagens do filme Karate Kid 34 anos depois dos fatos vistos no filme original.

Uma bela viagem ao passado que resgata uma história sensacional e mostra o que aconteceu com aqueles personagens e como tudo aquilo interferiu em suas vidas.

E para o episódio de hoje, um convidado muito especial: Shi do podcast 80 Watts. Um podcast imperdível para você que adora cultura pop dos anos 80.

[Ficha Técnica]

[Nome do episódio] Cobra Kai (Um Papo Qualquer #24)
[Publicação Original] 04/06/2018 - [Duração] [2:07'02"]
[Formato] MPEG-1/2 Audio Layer 3 (mp3@128kbps)
[Músicas] - intro: "Funky Suspense" by Bensound - abertura e encerramento: "Chatting" by Free Stock Music - “Prelude” by The Fat Rat - "The Karate Kid Score" by Bill Conti (disponível no iTunes e também no Spotify) – “Cobra Kai, Score from original series” by Leo Birenberg & Zach Robinson (disponível no iTunes e também no Spotify) – “Sweep the Leg” by No More Kings – “You're the Best Around” by Joe Esposito (disponível no iTunes e também no Spotify) – “Nothin' But A Good Time” by Poison (disponível no iTunes e também no Spotify)

Nenhum comentário:

Postar um comentário